Blogueiras amigas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Minha Primeira TILDA

Hoje a tarde foi especial fui fazer uma aula com a Lu Gastal , foi bem bacana, oficina oferecida pelo departamento de turismo de Gaspar SC. Obrigada Talita pelo convite e a Dulce e Vera pela companhia.

Alem de ser super talentosa ela é uma simpatia , e a ajudante Marta tambem .

Vamos ver que novidades ela trará para http://www.festivalalgodaodoce.com.br/

                                                                          em Floripa , eu vou dia 03.


Um comentário:

  1. Que lindinha sua primeira Tilda.

    Adorei!

    Beijos Sil, bom final de semana.

    ResponderExcluir

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .