Blogueiras amigas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tecelagem e Patchwork

Bem depois desse recesso , voltemos aos projetos , enquanto os filhos estão fora dá para dar uma boa organizada em tudo , tenho até o final do mes para isso . Reservei esse ano segunda e terça para mim, fazer os meus crafts, e escrever para voces.
Nessa viagem trouxe algumas coisas : Material para patchwork e algumas lãs , vou começar a usá-las e coloco aqui para voces os resultados. Se for tão bom quanto parece vou trazer mais da proxima vez.....
Enquanto estava em Orlando recebi de uma amiga de escola que mora na California , na cidade de Newport  (4 horas de São Francisco) um pacote, não nos vemos a quase trinta anos, ( bem , se Deus permitir irei visita-la) mas o carinho foi tão grande parece que nunca perdemos o contato. Coloco abaixo as surpresinhas que viram dentro.
Como diz a música do Milton Nascimento..............



                                               
                                                  O Snoopy agora cuida da casa da Xaxa


                                  A meia com as chiquitas só vou conseguir usar lá por Maio

Os imãs e os cartões foram para o mural , para que eu mentalize todos os dias que logo vou visita-la

     
                                                          O Chaveiro na porta da frente

                          O gatinho pendurado e a anel da Hello Kitty direto para minha coleção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .