Blogueiras amigas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mudanças - Changes

Pessoal:  a nossa querida professora Beralice vai mudar de cidade .People :  Beralice our beloved teacher will change the city.
         Desejo a voce Bera, muito sucesso em sua nova cidade, muitas alegrias e sorte.


Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.(Vinicius de Moraes)



Wishing you Bera, much success in your new city, a lot of happiness and luck.
Even if people change their lives and to reorganize.  the friends should be friends forever, even if they have nothing in common, only share the same memories. (Vinicius de Moraes).




Eu recebi de um amigo um video bem legal e a musica maravilhosa.


O  encantador de Tubarões 


I received a friend a nice video and  the music is wonderful

The  Shark's friend 








Um comentário:

  1. Good evening Silvia, now I have seen that your comment is under my post. So I come to visite your blog.
    It's not easy for me to write in English. I've forgotten so much words ansd I think my grammar is terrible :))
    Have a nice weekend
    and manny hugs to you
    Marlies

    ResponderExcluir

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .