Blogueiras amigas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Hoje vai fazer um dia lindo de Sol

De qualquer forma , pois estou bem contente, recebi a visita de duas cunhadas que não vinham a muito tempo , nem conheciam o apto. novo. Já estou a quase 1 ano aqui !!!!!
Vamos passear um pouco pela região e ver umas coisas bonitas. Bom fim de semana pessoal....


Pomerode 
Vejam os lindos trabalhos de minha cunhada  Maria Helena , e eu tive a sorte de ganhar. Ela é uma artista , logo ela terá um blog e convidarei voces 



que capricho

olha que honra as receitas de familia




pasta mais linda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .