Blogueiras amigas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Olha só esse blog

Este projeto dá DIY frascos utilizados novo propósito tornando-se uma solução de iluminação ideal para um casamento eco-consciente. 

Eu amo lanternas, luzes de fadas e as velas, mas acima de tudo eu amo lanternas jar DIY! Ok, eu sou preconceituoso. Este é, afinal de contas o primeiro DIY eu projetei e como um bônus, é verde! 




E esta é a forma de fazer o seu próprio ... 

Materiais: 


  • Jarra de vidro limpa
  • Vinagre
  • Vidro de tinta esmalte
  • Tra papel nslucent
  • Pincel fino
  • Super cola

O método:

Jar mergulhar em água morna para descolar o rótulo. Limpe o vidro com vinagre e solução de água (que remove o excesso de graxa). Deixar secar ao ar.

Esta é a parte divertida ... PINTURA!

Optei por redemoinhos e corações pequenos como este ...



Deixe secar completamente antes de papel de embrulho translúcida em torno jar e colagem. Eu tenho tentado não muito difícil de colar o papel translúcido para a jarra, mas às vezes não pode ser ajudado. 


Centro de uma vela em cada frasco, encher o fundo do frasco com areia branca, mármores ou seixos.

Luz lugar, e voila! 

Um comentário:

  1. Que idéia genial...vou repassar o teu link para várias amigas que vão adorar ...bjs

    ResponderExcluir

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .