Blogueiras amigas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Olha só esse site

http://www.quiltshow.com.br/



APRESENTAÇÃO

O Quilt & Craft Show é uma exposição anual que reúne amantes do Patchwork, Scrapbooking e Folk Art. A proposta é oferecer um ambiente de aperfeiçoamento e entretenimento interativo e dinâmico para profissionais e amadores.
O evento é promovido e realizado pela empresa Retalharte com apoio institucional da Associação Quilt Curitiba, ambas com o papel de disseminar a idéia e intensificar com qualidade e profissionalismo, o Patchwork, o Scrapbooking e a Folk Art.

Os participantes terão a oportunidade de visualizar trabalhos expostos, conversar com os Mestres de cada área, conhecer e aperfeiçoar suas técnicas em cursos e oficinas, além de visitar stands que irão demonstrar e comercializar peças prontas e os diversos insumos para a confecção da arte.
Curitiba é referência nacional por seu profissionalismo e refinamento destas artes manuais. O local escolhido é um dos mais sofisticados do Brasil, o que contribui para incluir o Quilt & Craft Show, desde sua primeira edição, entre os melhores eventos da América do Sul.

O público esperado é de cerca de 8.000 participantes entre lojistas, profissionais liberais e visitantes em geral. Trata-se de um evento mais segmentado ao público feminino e ao grupo da melhor idade. Além de participantes da cidade de Curitiba, o evento contará com grande número de caravanas de diversas partes do Brasil.
Seja-bem vindo ao 1º Quilt & Craft Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .