Blogueiras amigas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Retomando protejo :

Essa cortina da sala de TV foi desmontada duas vezes . Uma quando levei o tear ao sítio, como tem 1,20m em casa ele não cabe, montei na aula e como a professora ia mudar de cidade não tive tempo de tecer. Na segunda foram os pedreiros, que por conta deles, simplesmente desmontaram o tear e colocaram num canto ..... fiquei azul . Mas a reforma acabou e agora tive coragem de pela terceira vez tentar. Bem agora o atelier tem chave....


 vai ficar linda .





2 comentários:

  1. Silvinha amadinha,isto mesmo passa a
    chave e pronto! ihihiiii!!!!
    Eu também estou neste dilema,monto e
    tem outras prioridades,desmonto,monto
    e sem tempo desmonto assim não vai! ihiiii!!
    Mas agora com teu baita incentivo vou montar,
    aleluia!!!!
    bjs faça coisas lindas e nos mostre,tenha dias
    abençoados!

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  2. No final do ano me propus a montar o meu tear... e até agora não consegui ainda! e tô achando que vai ficar pro prõximo ano... mas quem sabe, encontrando blogueiras amigas com seu tear montado, me animo, mesmo, loguinho! Obrigada por participar lá na Galeria. Vi que havias submetido mais post, mas apenas um está lá... houve alguma dificuldade? ou tu os deletaste? Acabei de fazer o post da próxima Galeria que vai ao ar loguinho, no primeiro minuto dessa 4ª feira - com o tema joaninhas, borboletas, libélulas e abelhas...! E as outras 2 continuam abertas... Fica o convite, desde já! Abs. Marion

    ResponderExcluir

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .