Blogueiras amigas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Blog interessante

Boa ação de Natal... PARTICIPE!!

Divulgação da CICI   http://cdecici.blogspot.com/



Oi, gente!!
Ainda não comentei por aqui, mas eu faço parte do Clubinho da Costura , um cantinho super especial onde as pessoas trocam informações relacionadas à costura (elementar, meu caro!), com desafios (estou devendo... culpa da falta de tempo! rs), e com dicas valiosíssimas.


Pois ontem, a Calíope Corrêa (criadora do Clubinho e dona do blog Mundo de Calíope ) divulgou uma ideia bem legal para este Natal: uma campanha de doação de roupas e brinquedos para crianças carentes.


Algumas pessoas já estão participando, e todas as doações serão postadas, e as notas de compras ficarão disponíveis também, tudo da maneira mais transparente possível! 


Veja mais informações, aqui.


Natal é muito mais do que celebrar, do que fartura de comida e bebida, e correr aos shoppings lotados para encontrar o presente ideal aos familiares e aos amigos.


Pode parecer pouco, mas entregar um presente nas mãos de uma criança desfavorecida e colocar um sorriso em seu rosto (ou permitir que famílias comemorem esta data com um mínimo de condições) é um ato de amor, é alimentar a nossa alma e espírito.



Por favor, ajude você também, nem que seja apenas divulgando esta campanha!
Não podemos mudar o mundo, mas podemos influenciar essa mudança em nossas ações.


E, PARABÉNS pela iniciativa, Calíope... conte comigo!!
HO-HO-HO...




Doces beijos! 

Um comentário:

  1. Silvinha,
    Que fofa... qto carinho!!!
    MUITO OBRIGADA, viu?!

    Sucesso na sua vida, e no seu blog!

    Bjns
    *---*

    @CdeCici

    ResponderExcluir

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .