Blogueiras amigas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Vejam esse blog é muito legal

29/12/2011

Decore o seu interior 

Numa das fases mais difíceis da minha vida, logo no início de 2011, ouvi do meu irmão a seguinte frase: "não adianta mudar fora, se você não mudar por dentro". Meu único e querido irmão não é de falar muito, mas se alguém pedir ajuda ele larga tudo e prontamente ajuda. E essas poucas e acertivas palavras me ajudaram muito. Nesse momento, larguei todo o exterior e fui tratar do meu interior para resgatar a minha alma (conheci a biodança).


Isso não é um depoimento contra o Feng Shui, muito pelo contrário. Acredito que as casas e os ambientes em que vivemos refletem determinadas fases de nossa jornada. E que atraímos e repelimos energias e pessoas. E minha mestra querida, Silvana, disse num dos primeiros cursos que fiz com ela que: às vezes as coisas pioram primeiro, para depois começarem a melhorar. 

No meio do ano fui a um retiro espiritual com a sangha e a presença iluminada de Lama Michel onde aprendi sobre o poder de Tara Verde.


E logo em seguida, mudei a posição da minha mesa de trabalho aqui em casa e fiz esse vídeo aqui e muitos caminhos e portas se abriram!

Resumindo, meu 2011 foi intenso, louco e ao mesmo tempo maravilhoso. Sou muito grata a minha mãe, ao meu pai, ao meu irmão...Muito grata pelo meu filho e pequeno príncipe, pisciano e sonhador! Muito grata a todas as pessoas amigas e muito queridas que me ajudaram direta ou indiretamente, real ou virtualmente, presente ou distantemente com palavras, abraços, colos, ouvidos, apoio profissional, mantras, rezas, luz, sabedoria, atitudes, força e boas energias!


Por isso, desejo que você pratique o cuidado interior e decore a sua alma!!!
Desejo um 2012 com uma decoração interior sem medos e sem dúvidas!!!
Com muita coragem e poder de decisão!!! 
Com força e muita intuição!!!
Repleto de harmonia e equilíbrio das energias yin (feminina) e yang (masculina)!!!

E que essa decoração interior - da sua alma - seja verdadeiramente 
o reflexo da decoração exterior - da sua vida!!!
Beijos!!! Beijos!!!
;-)

2 comentários:

  1. Oi!
    Foi muito bom receber sua visita no meu espaço virtual.
    Gostei demais desta mensagem "Decore o seu interior". Me emocionei...
    Vou ter que pesquisar na net mais sobre o assunto, pois vou me mudar daqui a 20 dias e preciso decidir a decoração da minha casa.
    Uma ótima passagem de Ano para você e sua família. Bjos.
    Silésia

    ResponderExcluir
  2. oi querida faço parte das blogueiras unidas 838 acaridadenuncafalha.blogspot.com, passando p agradecer sua visita e conhecer seu cantinho, adorei tudo por aki, já estou te seguindo bjs

    ResponderExcluir

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .