Blogueiras amigas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Blog interessante

Fiar - "Meu Blog e eu"

Vi no final de semana uma homenagem aos 50 anos de casamento do casal global Nicette Bruno e Paulo Goulart e entre as histórias  que ouvi e o que vi, refleti sobre os efeitos benéficos de amar, de ter relações duradouras, de construir uma família unida, de ter hábitos conservadores, agregadores, de dançar agarradinho, de  saber e cultivar afazeres prosaicos como cozinhar, escrever, ler, ouvir boas músicas, bordar, como tudo isso traz tranquilidade, como fia e firma bons sentimentos.

Bordar, por exemplo, ou fazer crochê é um exercício de paciência e todas as mulheres que já o fizeram sabem que em um momento de distração pode-se perder o fio. Podemos fazer um paralelo com os fiares da vida, dos dias, das relações, emoções. Com o auxílio das associações fazemos grandes descobertas. Que fiemos bons sentimentos essa semana e todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .