Blogueiras amigas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Círculo - I Congresso Brasileiro de Tricô

Círculo - I Congresso Brasileiro de Tricô

http://congresso.tricoteiras.com/


A técnica milenar do tricô, que atrai adeptos todos os dias, terá no ano de 2012 seu primeiro Congresso Brasileiro. A cidade de Curitiba está empenhada para receber tricoteiras(os) de todo o Brasil que estejam interessadas(os) no desenvolvimento e aprimoramento da arte de tecer com duas agulhas.
As aulas serão o ponto alto do evento. Serão realizadas diversas oficinas voltadas tanto às pessoas que já conhecem a técnica como também aos interessados em aventurar-se nessa deliciosa prática pela primeira vez. Na programação, há cursos de criação de xales, aulas sobre tipos de fios e agulhas, sobre como fiar, renda em tricô e leitura de gráficos, entre outras.
Durante dois dias do Congresso, também haverá espaço para fabricantes e artesãos exporem seus produtos, apresentarem as últimas novidades para o inverno 2012 e as tendências da moda tricô.
Não perca a oportunidade de aperfeiçoar seus conhecimentos e técnicas em tricô!
Traga as suas agulhas e venha tricotar conosco. O I Congresso Brasileiro de Tricô será realizado nos dias 28 a 30 de abril de 2012 no Hotel Nacional Inn, em Curitiba/PR, situado a Rua Lourenço Pinto, 456, fone: (041) 3322-4242. Informações sobre o hotel poderão ser obtidas com Lucimara através do email gerenciacomercial.curitiba@nacional-inn.com.br

Um comentário:

  1. se estivesse no Brasil eu iria neste congresso
    adoro crochet, trico, pintar etccc

    Beijjos

    ResponderExcluir

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .