Blogueiras amigas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fazendo Crochet

Bem pessoal terminei meus tapetinhos 


Do lavabo com fio Barroco da CIRCULO eu adoro esse fio .

  O do Closet é com barbante Apolo e ranyotex





Confiram abaixo clicando nos links



1) Coleção 4 estações: 


Ainda estamos no verão, época ótima para customizar e confeccionar peças com os produtos da Coleção 4 Estações!


Novas receitas no site!!!  Confira mais sobre a coleção:

http://www.circulo.com.br/blog/quatro-estacoes-2/
http://www.circulo.com.br/catalogsearch/result/?cat=67&c_old=&q=%25&submit=OK



2) Barroco Decore: 

Vocês já conhecem o Barroco Decore? Um fio específico para quem gosta de sofisticação na sua decoração. Os detalhes e efeito do pelo mesclado fazem toda a diferença e deixam o trabalho artesanal diferenciado dos demais.


Conheça mais: 





 

3 comentários:

  1. Cada um mais lindo que o outro.
    Flor eu não consegui ampliar o molde da bolsa, fui em 3 lugares e nada, então desenhei o molde à mão livre mesmo e já fiz a bolsa, agora vou fazer a etapa final na mão, eu acho que é mais demorado que fazer a bolsa kkkk..

    bjus

    Vânia PINHO

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Boa noite!
    Sou Joice do Ateliê Bibiê, ateliebibie.blogspot.com,
    Blogueira Unida n 1608.
    Passei para dar aquela espiadinha e cumprir o desafio da Siglea
    "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"
    Amei seu blog! Estão lindos seus trabalhinhos! Parabéns!
    Bjinhos
    Fica com Deus
    Inté

    ResponderExcluir

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .