Blogueiras amigas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Quem gosta de sorteio ????????

Blog da Calíope

Sorteio de Agradecimento

Lembram que falei (aqui) que ia presentear meus Top Comentaristas e fazer um sorteio?

Pois bem... isso tudo é simplesmente para AGRADECER tanto carinho que recebo diariamente aqui no blog... As maravilhosas amizades que fiz e que me fazem tão bem. A todos que me acompanham, opinam, concordando ou discordando... mas que perdem um minutinho do seu dia pra deixar um recadinho pra mim!
E como começamos mais um novo ano e alguns acreditam que seja o último (rsrsrs)... Não posso perder a chance de celebrar essa nova fase, que sei que será maravilhosa, pois muitas coisas especiais estão por vir.

Não tenho palavras melhores... apenas OBRIGADÍSSIMA! 










2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando dos dois!! Ehhhh...
    Boa sorte pra nós!!

    Bjns

    ResponderExcluir

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .