Blogueiras amigas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Home sweet home

Viajar é maravilhoso , conhecer novas paisagens e costumes eu adoro . Eu sempre digo, que em outra encarnação devo ter sido marinheiro , condutor de diligencia, maquinista ou algo assim , mas chegar em casa é uma satisfação única. Nada como a casa da gente.

Nossa viagem começou por Las Vegas, na capital do jogo tudo é MEGA e inusitado, como nós aqui em casa compramos quase tudo com cartão de crédito conseguimos sempre milhas pra viajar,  nossa reserva de hotel fizemos no www.hoteis.com/ , conseguimos ficar no Trump , no quartinho basicão, bem eu queria assim na minha casa!!!!!






Se esse é simples imagina a Suite do Mr. Donald Trump.
Escolhemos só esse hotel os outros escolhiamos na cidade em que resolvíamos dormir. Como fomos fora de temporada , não tivemos problemas.


Carro nós sempre alugamos nessa empresa pois não tem erro , voce faz o contato todo em portugues e com seguro e quilometragem livre .


Feito Isso fomos conhecer a cidade , bater perna e ver o mundo em poucas quadras. Esse é o Bellagio
ele é lindo , tem as fontes luminosas mais famosas, iluminadas e dançantes , tem um shopping maravilhoso dentro , voce fica horas , nem sabe mais se é dia ou noite , tudo feito para entreter e fixar o individuo no local, o que voce quer ver os shoppings, os hoteis , os teatros , todos ficam depois do cassino , sempre eles tentam que voce faça uma paradinha antes neles , estrategia......




As fontes são um show mesmo .









É tudo mega mesmo, depois de dois dias fomos conhecer a costa dourada a California. . Malibu , Santa Barbara e fizemos uma visita ao vale dos vinhos deles.




Malibu no verão deve ser maravilhoso , mas fomos dias antes da primavera chegar , muiiiiiiiiito frio.


Mesmo assim,  "garota eu FUI pra California........."


 Como nós somos apreciadores de vinho lá fomos nós para uma visitinha em uma vinícola, inspirados em um filme . 
Você já assistiu o filme “Sideways”? – No filme, um homem apaixonado por vinhos dá de presente ao seu melhor amigo uma viagem pelas inúmeras vinícolas da Califórnia… Caso você não tenha visto, assista. Com as imagens do filme fica fácil descobrir uma das mais belas e importantes regiões vinícolas da Califórnia, afinal ele foi rodado em Santa Barbara.
Subimos até a Cidade de Santa Inez , passando por um lago muito bonito.


No final do dia fomos para Los Angeles e dormimos num hotel bem simples mas muito bem localizado.



Chegamos bem no dia de uma estreia no teatro chines , o filme "Anjos da lei", mas não reconhecemos nenhum "famoso". Só as estrelas no chão !!!! Eu sempre pensei que fosse um lugar mais "glamuroso" e chic.







No dia seguinte fomos passear no http://www.universalstudioshollywood.com/ eu adoro parque e nesse tem uma montanha russa in door que eu adorei.... da mumia. Além dos estudios de cinema que visitamos. Passamos pelo set de gravação do seriado http://br.canalsony.com/desperate.





Depois fizemos um pit stop em  http://www.beverlyhills.org/  e vimos http://www.losangeles-shop.com/ eu disse que vimos e só !!!!











Os "meninos" se divertiram na neve , http://www.citybigbearlake.com/ , isso foi numa sexta feira estava cheio pessoas de todas as idades , o bacana é que até portadores de necesidades especias tem espaço para desfrutar , inclusão mesmo.
Pela cara já dá pra perceber que não é a minha praia !!!!

Ahá mas voces já vão ver o que é a minha praia!!!!!!!!!!!!


Fiquei encantada com a facilidade , comprar os tecidos já prontos , cortados e combinando. Mas o preço !!!!

O filminho é rápido pois tinha muita gente na loja , e eu não queria parecer uma turista pasma....mas que eu fiquei fiquei , contei 8 corredores iguais a esse , no centro estavam as maquinas de costura de várias marcas e tres professoras/vendedoras orientando um grupo de umas 20 senhoras.....

Um comentário:

  1. Oi querida! ^^

    Olha, eu nunca costurei malha não!
    Aquele colete é sem costura...

    ^^

    Minha maquina é da simpleszinha doméstica, nem me atrevo a tentar com malha! rsrs

    Bjusssss

    ResponderExcluir

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .