Blogueiras amigas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Legislando em causa própria


Ultimamente minha vida anda muito atarefada , se voces estão meio STRESSADAS como eu , leiam essas dicas que ajuda bastante. Bjos e Boa semana.


1. O espaço da sua casa é aproveitado da melhor maneira possível! Você nunca vai olhar para um canto cheio de tralha e se sentir mal por não fazer nada a respeito.
2. Você não perde tempo procurando coisas porque você sabe onde elas estão.
3. Você não fica estressada(o) só de pensar que precisa organizar isso e aquilo. A vida está em ordem e basta ir administrando.
4. Você nunca mais irá comprar um objeto que já tinha em casa, mas não sabia onde estava. Ou seja, economizará dinheiro.
5. Além disso, também aproveitará melhor as coisas que já tem, incluindo comida, pois ficará de olho na validade.
6. Você não compra o que não precisa, pois conhece o espaço que tem e suas necessidades.
7. Suas coisas duram mais tempo, pois você consegue ter uma rotina de cuidados que não envolve “comprar novo” se algo der defeito ou estragar por ter sido mal-armazenado.
8. Você é feliz com a casa onde mora, sem a vontade constante de mudar para um lugar maior “porque tem bastante coisa”. Você tem o suficiente.
9. Você faz doações regulares a instituições de caridade, ajudando quem precisa enquanto libera a casa de objetos sem uso.
10. Você consegue dar atenção aos seus filhos, namorado, esposa, amigos, família, porque consegue administrar o seu tempo.
11. Suas metas são atingidas porque você tem um plano.
12. Você vive uma vida coerente com seus objetivos de curto, médio e longo prazo. Você não perde tempo com besteiras.
13. Você aprende a não reclamar do tempo. Você sabe que a responsabilidade é sua, e não do fato de o dia não ter mais de 24 horas.
14. Você acorda de manhã e vê a sua pia limpa. Você chega de noite e a sua cama está arrumada.
15. Sua mente está tranquila.
16. Você não se estressa tanto, já que tem tudo (ou a maioria das coisas) sob controle.
17. Você trabalha melhor, com foco e executa projetos sem se esquecer de nenhum ponto.
18. Você respeita as pessoas.
19. Você consegue ir atrás dos seus objetivos não importa a idade que você tenha.
20. Você consegue descansar.
21. Você fica orgulhosa(o) de si mesma(o) a cada virada de ano e a cada nova conquista.
22. Você consegue cuidar da sua saúde e da saúde da sua família, inclusive com relação à alimentação.
23. Você se previne e não é pego(a) de surpresa nas diversas situações do dia-a-dia.
24. Você tem mais tempo para fazer o que realmente ama.
25. Você sabe que, no dia em que você morrer, não terá se arrependido das coisas que não fez, porque encontrou tempo para fazer tudo o que era importante para você!

6 comentários:

  1. Oi minha querida! adorei o post e concordo plenamente...limpeza e organização trazem mais calma e tranquilidade, com certeza! beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi sou BU 2228 adorei seu blog e ja to te seguindo e convido vc a visitar meu blog. bjs
    http:www.miltinha2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. SILVINHA SOU BU 1843

    convido voce e as amigas a participarem do meu sorteio[08\07 sorteio]

    http://bernardobordados.blogspot.com.br/2012/05/nosso-1-sorteio-bernardo-bordados.html

    Bjs @terezajaqueline

    ResponderExcluir
  4. Olá bom dia querida, que terapia realmente tem esta lista heim. É só meditar cada pergunta. Sou BU, estou no mosaico e estou te seguindo querida. Tenha um terça feira abençoada e beijinhos carinhosos para ti.http://roseli-roseglorinhablogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvinha, vim conhecer teu cantinho, adorei tudo!!! Já estou te seguindo, me segue também, bjao

    ResponderExcluir
  6. Oi, Slvinha!
    Vim conhecer o seu cantinho, parabéns.
    Sou BU n° 2327 e já estou lhe seguindo.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .