Blogueiras amigas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Gatos cachorros e Patchwork são um show


A minha linda XAXÁ esta no n. 110 desse blog com fotos das Quilteiras e seus animais de estimação. Vale a pena conferir ....

The 2012 Pets on Quilts Show is here!



Ribbit! Ribbit!  Padsworth here, and I'm your emcee for the show!


PLEASE READ all of the post today -- you want to be sure that you know the rules and know how to play!


Today is the day! I'm so excited that I already fell right off my lilypad! This is it! The Best Show on Earth -- the 2012 Pets on Quilts Show!


Um comentário:

  1. Passar por aqui é sempre tudo de bom...mas tenho que te contar! vi o Gabriel em Navegantes, no posto de profissional aviador...achei demais! nem deu para reconhecer o pequeno Gabriel! parabéns mamãe! ele está demais!!! bjs

    ResponderExcluir

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .