Blogueiras amigas

domingo, 5 de agosto de 2012

Sugestão para retalhinhos de tecido.




(google translate)
Suprimentos:
Praças de férias Assorted tecido 2 1/2 polegadas pequeno / médio.
3 1/2in.----4 1/2 pol grande
Bolas de isopor - tamanhos variados
Fita para Cabide
Lápis

Eu uso uma tesoura para cortar os meus quadrados. Pegue a ponta de borracha de lápis, coloque no centro do quadrado e empurrar para isopor bola. Repita sobre a bola toda certificando-se de cobrir o isopor e fazer a bola cheia olhando. Varie os seus temas de cores. Estou fazendo alguns azuis e branco, bem e Black and Gold. Circuito sua fita e usar um alfinete para fixar a fita cabide para o topo da bola. Utilizar a imagem como referência. Go Crazy, Divirta-se ... este um grande projeto para fazer com seus filhos ou, melhor ainda, seus netos! WHOO HOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .