Blogueiras amigas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Halloween Beneficente Luzes do Vale

2012
Essa é a minha versão de  Kali a destruidora . AS FERRAMENTAS DE PODER DELA é A KUNDALINI SHAKTI, O PODER DA ELETRICIDADE ESPIRITUAL; A KRIYA SHAKTI, O PODER PARA AFETAR CRIATIVAMENTE O UNIVERSO; E A ICCHA SHAKTI, O PODER DA VONTADE QUE PESSOALMENTE INCITA OS NOSSOS MOVIMENTOS FÍSICOS E AS NOSSAS AÇÕES, ENQUANTO NO UNIVERSO ELE FAZ COM QUE GALÁXIAS SE AFASTEM EM DISPARADA UMA DAS OUTRAS DENTRO DA NOITE CÓSMICA...KALI É O REPOSITÓRIO DE GRANDE COMPAIXÃO". (Thomas Ashley-Farrand)
TRICK OR TREAT - GOSTOSURAS OU TRAVESSURAS.....


Quem estiver na região de Blumenau venha prestigiar.
2009

Todos os anos nosso grupo de amigas realiza uma festa beneficente , numa forma divertida de fazer caridade . Ajude nos a incrementar a festa com idéias e sugestões.


2010

2011




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .