Blogueiras amigas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Lidos e aprovados....

Consegui um record , meu é claro.....
No ultimo mes consegui passar 23 horas em avião , cinco dias no H. Albert Einstein de São Paulo,  caminhei na porta de uma UTI 5 mil metros, mais cinco dias em Punta Cana,  li , apenas esses livros abaixo ..... e com certeza meus nervos, digo sistema nervoso, estão com a musculação em dia.....





Esse romance policial é uma delícia, muito bem escrito deveria virar uma mini série....

Carcereiros

Bem esse dispensa comentários , é ótimo .


Livro - A Queda: As Memórias de um Pai em 424

Depois desse, entendo toda a acidez do autor no Manhattan Connection ....

Trilogia Cinquenta Tons de Cinza

E essa trilogia,  me fez ficar apaixonada , como uma adolescente,  pelo tal de Christian Grey......UAU,  ela o beija muito e ele não vira sapo !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .