Blogueiras amigas

terça-feira, 19 de março de 2013

Eu Vou ....................3º PATCHWORK NA PRAIA


Balneário Camboriú/SC   http://www.patchworknapraia.com.br

Dias 22, 23 e 24 de março de 2012
CURSOS - MOSTRAS DE QUILTS - FEIRA
A temporada de Quilt e Patchwork começou com sucesso em Santa Catarina. O 3º Patchwork na Praia reuniu aproximadamente 2 mil pessoas em Balneário Camboriú. Mestres, alunos, artesãs e o público interessado nessa arte milenar participaram de uma série de cursos e oficinas que tiveram lotação esgotada.
O sucesso foi tanto que, 15 dias antes do início do evento, as oficinas de Dóris Teixeira (professora convidada dessa edição) estavam esgotadas.
Amostras de patchwork abrilhantaram ainda mais o 3º Patchwork na Praia. Uma delas exibiu as peças que compoem o calendário da Associação Brasileira de Patchwork e Quilt (ABPQ). A mostra Quilt Brasil levou ao público 15 peças de vários artistas brasileiros. Já os artistas catarinenses mostraram seus trabalhos na mostra Santa Catarina, com obras de artistas do Estado. Entre todas essas peças, aproximadamente 40, Cristal, de Marcia Baraldi, foi escolhida como a melhor da mostra pelo juri popular.
As trocas de conhecimento, a alegria e a descontração do evento seguem agora para a Serra Gaúcha. De 26 a 29 de setembro de 2012, realiza-se a grande festa de 15 anos do Festival Brasileiro de Quilt e Patchwork em Gramado. A próxima edição do 3º Patchwork na Praia, também ja tem data: de 21 a 23 de março de 2013. Ambos os festivais são promovidos pela Quilt Brasil, empresa pioneira no desenvolvimento e incentivo à arte do patchwork no Brasil.
Mais informações:
QUILTBRASIL EVENTOS
http://www.quiltbrasil.com.br
jmnetto@quiltbrasil.com.br
Fone: (54) 3286-7847




trilho balcão

A colcha do Mauricio finalmente esta pronta e será quitada nessa maquininha abaixo.....


http://quiltare.com.br/site/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .