Blogueiras amigas

terça-feira, 2 de abril de 2013

Oi pessoal olhem só que graça....

                  As vezes sou realmente agradecido por ter casado com uma quilteira ou  patchworkholic.......




Projeto 49 Semanas
Por Eliana “Tia Lili” Zerbinatti
Bloco 09: “Estrada para Oklahoma”
Medida do bloco: 30 cm (essa medida refere-se ao bloco já na colcha, sendo que antes disso ele mede 31 cm, devido à margem de costura).
Corte:
- Tecido marrom:
2 quadrados de 9,5 x 9,5 cm
2 quadrados de 8,5 x 8,5 cm
- Tecido creme:
2 quadrados de 9,5 x 9,5 cm
6 quadrados de 8,5 x 8,5 cm
- Tecido rosê:
4 quadrados de 8,5 x 8,5 cm
A montagem é bem fácil e basta montar os quadrados de triângulo perfeito com os quadrados de 9,5 cm nas cores marrom e creme. Depois, observando a imagem, costurar as carreiras entre si e costurá-las para montar o bloco.

Hoje foi um dia muito produtivo , terminei minha mochila para as férias e minha sacola para as aulas....

Bolso para os mapas......

Bolsos para os óculos de sol , de grau, para maquinha fotográfica......
Com essa mochila eu acredito que meu marido e filho não vão me perder na viagem.....


A fadinha ganhei da Martinha Vogt...bolso para os projetos......

Grande o suficiente para caber a placa............



4 comentários:

  1. Silvinha querida! adorei a charge e quanto aos teus trabalhos, simplesmente maravilhosos...bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindos more, tanto o bloco quanto suas bolsas....

    bjkas

    ResponderExcluir
  3. OI Silvinha
    O blog é lindo!!!adorei.

    Vi o seu link lá no mosaico das BU, também participo.

    Estou te seguindo, e ficaria muito feliz se me visitasse.

    http://artesanatoecriatividade.blogspot.com

    http://viajandonoblog.blogspot.com

    Se gostar, pode seguir também.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei o seu blog. Você está de parabéns.
    Já estou te seguindo, sou blogueira prata da círculo, gostaria de ter você como minha seguidora: www.bordados-da-re.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .