Blogueiras amigas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Halloween 2013

Bem pessoal já fazem 15 dias , mas esse ano nosso grupo não fez a festa, mas no meu edifício tem muitas crianças , umas oito tocaram a campainha . Fiz umas sacolinhas surpresa e um susto , um rato feito de pudim de baunilha , quando eles perguntaram doces ou travessuras eu respondi querem um rato assado , foi uma farra....
Para os filhos e noras teve gelatina divertida e sacolinha surpresa também.....


         Para quem ficou curioso os olhos são de catchup

E para minha surpresa as crianças me deram uma doce lembrancinha fiquei super feliz , o primeiro que ganhei a domicílio. 
Quando criança, a escola de inglês dava nos um doce se a aula fosse no dia , não tinha festa , geralmente  eram balas.

Um comentário:

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .