Blogueiras amigas

terça-feira, 14 de julho de 2015

Bodas de Nacar

NÁCAR – É a substância que representa as Bodas de 31(trinta e um) anos de casamento.
é uma substância calcária, branca, dura, brilhante, com reflexos irisados, que revestem o interior de certas conchas. Também é conhecida como concha cor-de-rosa, nacarada, mais conhecida como MADREPÉROLA. 

Mais um ano juntos, são muitas histórias, muitos momentos ... enfim uma vida de parceria e muito amor. Uma família linda! Dois filhos maravilhosos... duas quase noras lindas , o que mais podemos querer  senão mais anos de amor, companheirismo, amizade, saúde, união e muitas alegrias. Obrigada meu Deus por tudo o que nos ofereceu nesses anos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .