Blogueiras amigas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Elke Hülse - Artista


http://americantapestryalliance.org/artists/elke-hulse/

Pasmem são fios , linhas, não são fotos nem pinturas

Pessoal hoje fui comprar um presente de amigo secreto , na linda loja da Gabi (Cronos), e  eu tive a honra de conhecer a artista Elke Hülse , tem um trabalho magnifico em tecelagem,a artista é formada em Artes Visuais pela Udesc, e mestre em teoria e história da arte, Elke trabalha com a técnica mais difícil e rara da tapeçaria: a “Alto Liço”, quando a tecelagem é feita verticalmente, oriunda da cultura oriental, dos persas,  e no ocidente através dos índios Navajos e nos andes. A mais comum é a horizontal, muito praticada na Europa. Essa artista blumenauense internacionalmente reconhecida , vejam alguns de seus trabalhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .