Blogueiras amigas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Blocos de amostra

Projeto de uma colcha de Ana Paula Brasil, serão 49 , como comecei agoa voupostar todos juntos , os proximos já estarei acompanhando a turma.


#49blocos49semanas     

#samplerquiltAPB

#canadapaulabrasil

#anapaulabrasil

Um comentário:

  1. Olá Sílvia, boa noite!
    Quando vi os seus blocos de patch, me lembrei da época em que eu também aprendia esta arte, muito lindo os seus trabalhos, parabéns.
    Já seguindo aqui e quando der vá conhecer o meu cantinho também.
    Uma ótima semana pra você. Sucesso!
    Bjos,
    Lauren
    http://aprendendocommamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .