Blogueiras amigas

quarta-feira, 2 de março de 2022

Um ano de transformações

 Bom dia colegas arteiros,  esse ano foi um periodo de muitas mudanças e adequações a nossa nova realidade. Para mim não foi diferente, fiquei escondida do virus mas não adiantou , ele me achou bem longe da cidades, mas foi bem ameno nenhuma manifestaçao muito complicada graça a Deus. Eu fiquei arrumando meu atelier e começando a trabalhar .  










                                                        Meu novo espaço tomando forma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .