Blogueiras amigas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Trabalhos desde 2004

Eu achava, desde bem pequena,  que eu tinha duas mãos esquerdas, com perdão aos canhotos , mas cresci ouvindo isso , que eu era grandona e desajeitada demais , e que não conseguiria fazer coisas delicadas......
I thought, since very young, I had two left hands, with forgiveness of lefties, but I grew uphearing it, I was a big one and too clumsy, and could not do delicate things ......





O amarelinho foi o primeiro em  lã perola The yellow of wool was the first 


Os outros fiz no primeiro ano de curso, a produção foi boa, e todos foram feitos para presente.


The others I  did in the first year , the production was good, and all were made ​​for gifts






Esse descanso de panela foi unico , não gostei de tear de pregos
This support for pan was unique, not like nails loom




Mantas para nenê foram muitas acho que até AGORA foram 9.
Baby Blankets were many. I think I was 9 until NOW
Trilhos de mesa de Natal também......


Christmas rails for table  also ......

Esse fiz especialmente para mim.
I made ​​especially for me.







   

A vista do meu apartamento antigo era inspiradora.
The view from my old apartment was inspiring.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .