Blogueiras amigas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2007 - Muitos trabalhos em todos os sentidos - Many works in every way ....

Essa manta foi feita para o Pedrinho. This blanket was made for Pedro (Sté)



Demorou , quase uma gestação mas aí está , o tapete da praia !!!
It took almost the time of a pregnancy.  There is my the carpet the beach flat!


Manta do Vicente (Ana) This blanket was made ​​Vicente(Ana)

Essa foi feita para a Julia This blanket was made ​​for Julia






Esses dois ultimos anos foram tão complicados e dificeis para minha mãe e nossa familia,  que graças a Tecelagem eu passei por ele transmutando minha ansiedade em padronagens de lã e linhas.
These last two years have been so complicated and difficult for my mother and our family, that thanks to Weaving I passed my anxiety transmuting in the patterns of lines and wool.





O cachecol da Helena teve estória , faltou lã , ninguém tinha em Blumenau e região , até em Curitiba foi procurado, passei e mail para a fabrica , falei com o representante e nada, ou seja quem trabalhar com a maravilhosa linea Itália, Imola , compre mais do que o habitual pois não rende mesmo !!!!


The scarf story of Helena had, lacked wool. And no one was in Blumenau and region, even in Curitiba was sought. I went and mail to the factory, spoke with the representative and nothing,  So . Is good to buy more than usual because have wool it yields  not the same!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .