Blogueiras amigas

quarta-feira, 23 de março de 2011

My friends who Odyssey .......Que Odisseia meus amigos.......

Bom dia pessoal , fiquei ontem 5 horas parada na BR 376 , fui a  Curitiba normal saí as as 9:00 cheguei no tempo previsto 12 h e na volta ....
 Se eu viesse a pé chegaria antes..... 253 km , os primeiros 40 uma beleza ,  depois na serra , creio que o congestionamento deva ter chegado a Registro !!!!
Mas como tudo na vida tem um lado bom , chegou a a carteira de piloto do Gabriel , comprei bacalhau e muitas frutas no mercado Publico, conheci uma loja bem bacana de patchwork, soube de uma feira de Quilt e Patch em Setembro , ouvi muita música de Rap a pagode ,  e conversei muito com meu filho , o que foi muito bom.....

Good morning everyone , I was stopped at 5 hours yesterday BR 376, Curitiba went to the normal at 9:00 arrived on time and 12 hours when we turn ....
  If I were to walk I come back before ..... 253 km,  the first 40 km was good, then in the hills, I believe that congestion should have come to Registro city!!
But like everything in life has a good side, reached a license  pilot Gabriel, bought lots of fruit and Cod in the Public Market, I met a very nice patchwork shop, I knew a Fair  Quilt and  Patchwork  in September, I heard a lot of music Rap the pagode, and talked a lot with my son, which was very good .....



Vale a pena conhecer : www.retalharte.com.br

                    Well worth a Shop visit

Se até lá não houver congestionamento eu vou ........
If no congestion I'll ........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .