Blogueiras amigas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Que mensagem linda (traduzida)


http://cottoncharmquilts.typepad.com/

Ação de graças feliz!

Oi a todos! Dia de Ação de Graças está aqui, um dia maravilhoso para compartilhar com familiares e amigos. Enquanto eu continuo a dar graças por tantas coisas maravilhosas, quero compartilhar a minha gratidão pela beleza da natureza.
060
Estou muito grato pela terra, o céu, o sol, a lua, os oceanos, as montanhas, e todos o esplendor e variedade que vemos em flores, árvores e animais.
017
Eu acho que tomar no silêncio absoluto, vastidão e inspiradora beleza da natureza me ensinou mais sobre a vida (entrega, confiança, graça, tranquilidade da alma, gratidão e de alegria) do que os muitos livros que li.
006
Então, hoje, dou graças pela beleza e bondade do planeta em que estamos tão abençoados por viver. E, vou dizer novamente - Deus é grande ou o quê? Certamente ele poderia ter criado menos bonita, ambiente menos inspiradora para nós vivemos - mas ele criou nascer no oceano Atlântico,
016
pôr do sol no Golfo, rosas e tulipas coloridas,
025

126
belas peônias cheiro, o canto dos pássaros, montanhas e árvores mirculous goma doce, o calor do verão, o frio se aconchegar-necessitando de inverno, coelhos adorable
040
e os esquilos, de tirar o fôlego céu azul. . . .
Deixo-vos hoje com um poema de Joyce Kilmer que o meu amigo Sharlene e-mail para mim. Eu estive esperando o dia perfeito para compartilhá-lo, e acho que hoje, Dia de Ação de Graças, é perfeito:
083
Árvores
Eu acho que eu nunca verei
Um poema tão linda como uma árvore
Uma árvore de cuja boca está com fome prest
Contra o peito doce terras fluindo
Uma árvore que se parece com Deus todos os dias
E ergue os braços folhosos para orar
Uma árvore que pode usar no verão
Um ninho de robins em seu cabelo
Em cujo seio a neve tem permanecido
Que vive intimamente com a chuva
Poemas são feitos por tolos como eu
Mas só Deus pode fazer uma árvore.
036Desejando a todos um Ação de Graças cheio de amor, risos, alegria e maravilha!
TTFN,
Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .