Blogueiras amigas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Eu estava procurando estrelas de Origami , e olha só o que eu achei :


Mandala vem da palavra do sânscrito que significa circulo. A mandala é um desenho circular que representa um "pulsar", direcionando o olho do seu centro para fora num movimento de expansão energética e de fora para dentro num movimento de concentração energética; Quando fixamos o olho no centro, entramos com mais facilidade em um "estado alterado de consciencia" possibilitando a auto cura interior, e quando expandimos o olhar do centro para fora, manifestamos a expansão da energia assimilada, distribuindo-a para toda Terra.

Estimulam os chacras, mente e espírito. Facilitam conexões na consciência a que o intelecto não pode chegar. Despertam o nosso poder interno de cura, amor e paz.

° ° ° ° ° °

Materiais necessarios:

° Papel em formato quadrado (de gramatura não muito alta)

° Tesoura

°
° ° ° ° ° °

 São do Bruno Ananda
http://canceriano.multiply.com

01
  

02
  

03
  

04
  

05
  

06
  

07
  

08
  

09
  

10
  

11
  

12
  

13
  

14
  

15
  

se preparando para o recorte...
  

::: Regras Básicas p/ o Recorte :::
  

: Recursos : (mandala de 6 pontas) (1)
  

(mandala de 6 pontas) (2)
  

(mandala de 6 pontas) (3)
  

: Recursos : (mandala de 12 pontas) (1)
  

(mandala de 12 pontas) (2)
  

(mandala de 12 pontas) (3)
  

::: Centro vasado ::: (1)
  

::: Centro vasado ::: (2)
  

::: Centro cheio ::: (1)
  

::: Centro cheio ::: (2)
  

::: Corações ::: (1)
  

::: Corações ::: (2)
  

: Amostra estrela de 6 pontas : (1)
  

: Amostra estrela de 6 pontas : (2)
  

: Amostra estrela de 12 pontas : (1)
  

: Amostra estrela de 12 pontas : (2)
  

Um comentário:

  1. Oi flor tem um selinho pra vc no meu blog! Pra recebe-lo preste atenção as regras

    bjx e uma semana linda

    tecasenanas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .