Blogueiras amigas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Decoração Natalina




O Natal como a forma de união, alegria e fraternidade. A época onde todos estão sensíveis e sensoriais , é impossível não se deixar envolver pela mágica do espirito de NATAL. Estive pesquisando e olha só que interessante , o significado das cores mais usadas nessa época.
SEGUNDO A CROMOTERAPIA :


 VERDE
é a cor mais harmoniosa e calmante de todas. Representa as energias da natureza, esperança, perseverança, segurança, satisfação e fertilidade. Facilita a comunicação com as plantas, com os elementais e os espíritos da natureza. Simboliza: vida nova, energia, fertilidade, crescimento e saúde 
Cor da Saúde, é excelente para problemas orgânicos.
Muito eficaz quando há histórico de problemas digestivos e no sistema nervoso.

Vermelho 
é a cor mais quente, ativa e estimulante. Fortalece o corpo e dá mais energia física, força de vontade, conquista, liderança e senso de auto-estima. Deve ser usado, antes das refeições, por quem tem problemas digestivos e circulatórios.
Aumenta a atividade física das pessoas e seus órgãos.
Estimula o desenvolvimento e alívio das funções respiratórias em crianças.
Eficaz em distúrbios relacionados à pele e sangue.

 DOURADO despertam novas esperanças. Dá vivacidade, alegria, desprendimento, leveza. Produz desinibição, brilho, espirituosidade e espiritualidade. Diminui a ansiedade e as preocupações. Atrai pessoas alegres para a sua vida, constrói confiança, dá poder de persuasão, energia e inteligência. Traz luz para a solução de problemas, ajuda a reter conhecimentos e desenvolver a sabedoria.O Dourado simboliza: vibração elevada, vigor, inteligência superior e nobreza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .