Blogueiras amigas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Bolsa para Lap Top

O modelo foi criado pela profa. Martinha , enfim eu posso ir trabalhar sem medo de ser assaltada , não parece o que é. A almofada  faz algum tempo que fiz, tem uma placa de MDF para sustentar  o Lap Top , modelo da loja das linhas.






Olhem só o mimo que minha amiga BOKA trouxe para essa fan de enfeites de Natal , não é lindo ?
É do Radio City de Nova York  eu sonhei anos em ver o show de Natal , fui em 2007 e realmente valeu ter assistido.....  quero ir novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .