Blogueiras amigas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Sorteio da Fátima .


1º Ano do Blog - SORTEIO RELÂMPAGO!












Um comentário:

  1. Bom dia Silvinha. Parabéns pelo 1 Ano do Blog. Esse palhaçinho q escolheu para celebrar o aniversário do blog é muito fofo.

    Sinto q a foto de seu tapete tenha sido "apropriado" por alguém, mas não acho q isso faz parte do mundo virtual, quero dizer, se apropriar das imagens alheias, acho que isso faz parte da vida das pessoas sem pudor, das pessoas q se preocupam pouco com o outro. Eu nunca fiz isso, em nenhuma de minhas redes sociais. Tudo é uma questão de escolha, a gente decide a fazer o certo, ou não.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .