Blogueiras amigas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Minha mini clutch fez sucesso....



Olá espero que os moldes sejam compreensíveis.
Cortar os moldes com  1 tecido principal, 1 forro e 1 de manta.




O molde A fica arredondado como se fosse uma moringa 28 cm de altura x 30 cm de largura a aba fica com 9 cm com de altura e 13cm de largura, preste atenção na lateral onde estão as marcações para a dobradura. Vão 6 rebites e dois botões de pressão.
O molde B fica do lado de dentro costurado apenas uma vez. Alfinete pelo lado inferior , centralizado no molde A , são só 24 cm de altura e 13 de largura,  costure na primeira linha a 9 cm , e dobre a segunda a 18 cm uma aba de 6 cm.
Boa semana gelada..............


Até a XAXÀ esta agasalhada hoje .........



















http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/372/blumenau

Tempo no Momento
ATUALIZADO ÀS: 20:00
10ºC
  • Direção do Vento: S
  • Condição: Chuva
  • Pressão: 1013 hPa
  • Intensidade do Vento: 1 Km/h
  • Umidade: 98%

Um comentário:

  1. Silvinha querida!
    Sempre com ideias fantásticas...acho que ainda vou aprender a costurar! vejo muitas amigas fazendo coisas lindas, fico apaixonada...beijos e uma boa noite!

    ResponderExcluir

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .