Blogueiras amigas

domingo, 27 de novembro de 2011

Meu primeiro selinho!!

Pra melhorar minha noite a Arielli  me mandou um selinho!
Então pra eu ser realmente merecedora tenho que responder umas questões básicas.


1) Minha cor favorita: Verde

2) Meu animal favorito: GATO 

3) Número favorito: 7 (o número da perfeição, do completo)

4) Bebida favorita: vinho tinto.

5) Dia favorito: domingo dia da preguiça.

6) Flor favorita: Violeta , delicada e maravilhosa.

Gostaram de saber um Pouquinho a más sobre mim? 
Agora 10 amigas vão continuar com essa brincadeira tão legal!!! 
Só pra lembrar que além de responder as perguntinhas, vcs tem que escolher 10 amigas pra continuar brincando!


2 comentários:

  1. Agora sim, vim te visitar no blog e adorei tudinho, muita coisa interessante pra ler ;)))
    Também ganhei esse selinho e fiquei muito feliz, que veio pela Mara.
    Continuo na torcida, e agora te seguindo também,
    beijinhus
    Bella
    http://dasbellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaaaaa! ^^
    Com certeza vou postar logo mais!!

    =D

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .